quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O PORQUÊ DO HÍMEN (Shelia Cooley) - Parte VI - ALIANÇAS DEMAIS

Um grande mistério sexual revelado. Uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros.

Quero continuar compartilhando com vocês este livro muito abençoado, o qual está disponibilizado no site: http://semeadoresdapalavra.queroumforum.com/

O Porquê do Hímen é um livro que deve ser lido! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.

Todo pastor necessita ler este livro para entender a aliança de sangue que se perdeu nas teorias das escolas teológicas. E uma tremenda revelação sobre o casamento, a qual transformará não só a vida das ovelhas, como também a maneira de pregar.

Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou!

Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.

Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: “Por que não obtive essa informação antes?” Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.

CAPÍTULO 6 - ALIANÇAS DEMAIS

Consideremos a palavra aliança. Ela se estabelece entre um homem e uma mulher por meio da passagem entre pedaços de carne, formando algo compacto, firmemente unido como partes ou partículas de corpos sólidos.

O hímen é uma parte do plano de Deus. Ele planejou que um homem se relacionasse sexualmente com sua esposa, estabelecesse uma aliança de sangue e ofertasse as primícias da sua renda a Ele. O Pai deseja que marido e esposa unam-se ao fazer amor para se lembrarem e glorificarem aquela aliança. Primeiro de tudo, você deve compreender que, quando tem uma relação sexual, você entra em uma aliança de carne com o parceiro. Você lhe deu o direito de se tornar uma só carne com você. Devemos ter apenas uma aliança com Deus. Ter ligação com outro deus traz confusão e abre a porta para toda obra maligna na vida. O mesmo princípio atua se você entrar em mais de uma aliança sexual.

Quando pecamos, pedimos perdão no Nome de Jesus. Quando exercemos autoridade sobre os demônios, usamos o Nome dEle. Quando impomos as mãos sobre os enfermos, declaramos cura também em Seu Nome.

Filipenses 2.10
Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.

Hebreus 4.12
Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Marcos 10.8
E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.

1 Coríntios 6.16
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Usando o precioso Nome de Jesus, podemos exercer autoridade sobre todas as alianças anteriores e destruí-las, removendo-as de nós, penetrando até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas, liberando o nosso controle sobre os parceiros de alianças anteriores e o controle deles sobre nós. Se você nunca se tiver casado, ou se esse for o seu segundo, terceiro ou décimo casamento, você deve destruir as alianças anteriores.

Cada pessoa com a qual você teve relação sexual tornou-se uma só carne com você. Isso causa confusão e é prejudicial ao casamento em que você pode estar entrando, ou para o casamento em que você está agora.

Se quiser destruir uma aliança prévia, repita a seguinte oração em voz alta, bem como em seu coração:

“Pai, no Nome de Jesus, eu me separo de toda pessoa com a qual entrei em aliança pela relação sexual. Eu destruo os seus direitos de aliança sobre mim no Nome de Jesus. Destruo o meu direito de aliança sobre ela no Nome de Jesus. Perdoa-me, Pai, por eu ter-me comprometido com toda e qualquer aliança. Perdoa-me por ter entrado em pecado sexual e ter contaminado as primícias da minha oferta que eram para serem Tuas. Eu Te agradeço e Te dou louvor e glória por ter sido perdoado, e por eu estar agora livre de ser uma só carne com alguém a não ser meu marido ou esposa, escolhido no Teu tempo perfeito. Eu recebo a minha libertação de toda culpa e condenação por causa das alianças. Eu me separo do passado e caminho para os Teus braços amorosos e misericordiosos, tendo restaurado a minha virgindade diante de Ti. No Nome de Jesus, amém”.

Que tal você nascer de novo e libertar-se da fornicação e do adultério? Você está perdoado mas, a menos que destrua a(s) aliança(s), usando o Nome de Jesus, você ainda é uma só carne com cada pessoa nas relações sexuais mantidas. Vamos discutir a diferença entre pecado e aliança.

Pecado: afastamento voluntário de um agente moral com relação a um hábito prescrito pela sociedade ou por lei ou por comando divino; transgressão; ato voluntário de desobediência.

Aliança: consentimento ou acordo mútuo entre duas ou mais pessoas para fazer, ou para realizar algum ato ou coisa; contrato; arranjo.

Gálatas 6.7,8
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna.

Jeremias 17.10
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.

Jeremias 32.19
Grande em conselho e magnífico em obras; porque os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras.

2 Coríntios 5.10
Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal.

1 Coríntios 6.16-20
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

Vamos ver alguns exemplos para ajudar a esclarecer isso.

2 Coríntios 5.17
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Quando você aceita Jesus, Ele remove todos os pecados anteriores e a morte do seu espírito, que se torna vivo. As trevas se tornam luz e vida. Atitudes como mau humor, bebedeira, ódio, mania de amaldiçoar e pecados carnais semelhantes parecem prolongar-se na maioria das vidas. Quando encontramos tempo para renovar a nossa mente com a Palavra de Deus e passamos cada vez mais tempo com o Pai, começamos a nos levantar e a exercer a nossa autoridade sobre esses pecados no Nome de Jesus. Ainda há espíritos demoníacos na vida de muitas pessoas, dos quais elas terão de ser libertas, mesmo depois de terem nascido de novo.

Se você comprar uma nova camisa ou vestido, pode vestir e parecer ótimo, mas você precisa remover as etiquetas e os vincos que já estavam lá. Da mesma forma, alianças anteriores devem ser liberadas ou destruídas, para que não tenham parte na sua vida. Se você era obeso, ao nascer de novo não perdeu peso imediatamente. Você teve de usar a Palavra de Deus e o Nome de Jesus para subjugar a carne e permitir que o seu espírito se levantasse. Da mesma maneira, você deve usar o Nome de Jesus sobre todas as alianças anteriores.

Se um homem for nascido de novo e se casar com uma mulher que não é, e, mais tarde, ela receber o Senhor Jesus como seu Salvador, a aliança entre eles é apagada? Não, os pecados dela são perdoados, mas a aliança entre os dois ainda permanece. A única diferença é que, se forem, uma só cabeça e um só corpo e ambos nascerem de novo, o Pai honrará o casamento deles.

Lembre-se de que há uma diferença entre aliança e pecado. A Palavra nos diz que, quando pedimos que Jesus entre em nosso coração, somos perdoados de todos os nossos pecados.

Atos 26.18
Para lhes abrires os olhos e das trevas os converteres à luz e do poder de Satanás a Deus, a fim de que recebam a remissão dos pecados e sorte entre os santificados pela fé em mim.

Muitas vezes, no decurso de uma libertação, pede-se a uma pessoa para denunciar alguma ligação ou participação que ela teve com obras satânicas ou malignas. Se você orar e denunciar as alianças será liberto, e nenhum parceiro sexual anterior terá qualquer posição em sua vida, no Nome de Jesus.

Talvez você fosse virgem e seu companheiro não, ou talvez nenhum de vocês fosse. Você pode exercer autoridade sobre alianças anteriores às quais seu cônjuge estaria ligado? Um cônjuge cristão pode exercer autoridade e “amarrar” as alianças sexuais anteriores do seu companheiro até o momento em que seu companheiro perceba o significado dessa revelação e possa destruir as alianças por si mesmo. Como você é uma só carne com seu companheiro, pode tornar as alianças anteriores dele totalmente ineficazes.

Também pode exercer autoridade sobre espíritos malignos, sobre a doença e sobre tudo que vier contra o seu cônjuge até que ele esteja fundamentado na Palavra de Deus; você pode ficar na brecha por ele, em relação às alianças anteriores. Quando ele se conscientiza da revelação da cura, então Deus espera que ele comece a se firmar na Palavra e receba diretamente dEle a revelação. O mesmo princípio se aplica às alianças sexuais. Quando ele estiver consciente do fato de que ainda está em aliança com parceiros anteriores, então será responsabilidade dele destruir tais laços.

Se você teve relações sexuais com alguém que agora está morto, você já está livre de ser uma só carne com essa pessoa.
/// Continua...

Um comentário:

  1. Eu e meu marido lemos este livro antes de nos casarmos, e DEUS restaurou meu corpo e quebrou todas as alianças passadas e maldições que carregavamos em consequencia do pecado.Que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS

    ResponderExcluir