quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O PORQUÊ DO HÍMEN (Shelia Cooley) - Parte VII - A VIRGINDADE

Um grande mistério sexual revelado. Uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros.

Quero continuar compartilhando com vocês este livro muito abençoado, o qual está disponibilizado no site: http://semeadoresdapalavra.queroumforum.com/

O Porquê do Hímen é um livro que deve ser lido! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.

Todo pastor necessita ler este livro para entender a aliança de sangue que se perdeu nas teorias das escolas teológicas. E uma tremenda revelação sobre o casamento, a qual transformará não só a vida das ovelhas, como também a maneira de pregar.
Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou!
Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.
Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: “Por que não obtive essa informação antes?” Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.
CAPÍTULO CAPÍTULO 7 - A VIRGINDADE


O hímen é criação de Deus com o propósito de estabelecer uma aliança de sangue no casamento, e é a semente que dará as primícias da renda, o dízimo da vida dessa união. Pelo precioso Nome de Jesus, se você e seu novo cônjuge se unirem livres de outras alianças, Deus honrará e abençoará o seu casamento e os chamará de marido e mulher. O Pai deseja que todos os casados, segundo a lei da Terra, apresentem-se diante dEle como uma cabeça e um só corpo, para serem unidos por Ele. O Senhor deseja que o casamento se torne Santo novamente, porque nosso mundo tem deturpado os valores estimados por Deus.

Vamos ver mais uma vez:

Hebreus 13.4
Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula.

Lembre-se de que nós salientamos o fato de que o Espírito Santo pode trazer revelações diferentes a partir de uma mesma Escritura. Deus Pai quer que nós saibamos que o matrimônio deve ser venerado entre todos. A Palavra nos diz que é melhor que um homem e uma mulher se casem do que caiam em tentação (ver 1 Co 7.9).

1 Coríntios 7.2
Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.

Cada homem com a própria mulher e cada mulher com o próprio marido é a questão. Deus pretendeu que um homem tivesse apenas uma esposa. O casamento é venerado, e o leito é sem mácula quando um homem, totalmente livre de qualquer aliança, entra em casamento com uma mulher também totalmente livre de qualquer outro elo. Quando você tem aliança com uma outra pessoa, então macula o seu leito. Um leito maculado não pode de modo algum ser abençoado nem venerado por Deus.

Talvez você seja uma jovem ou uma mulher casada cujo hímen tenha sido rompido durante uma atividade esportiva — um passeio de bicicleta, uma queda, um exame médico, ou tenha sido violada por alguém. Talvez o inimigo tenha roubado a sua virgindade, ou você voluntariamente a tenha entregado. Você gostaria de entrar em um casamento de aliança de sangue e ter o casamento que Deus realmente deseja que você tenha? Então, você pode ter o hímen recolocado ou recriado.

Nestes últimos dias, vamos ver a glória de Deus mais abundantemente. Na glória, veremos milagres que temos esperado há tempos. Como estabelecido em um capítulo anterior, o sangue do hímen é a primícia do seu casamento, que é para ser oferecida ao Senhor. No plano financeiro, somos ensinados a crer em Deus para termos dinheiro e a dá-lo como nossa semente.

Se Deus nos provê financeiramente como semente, então, Ele restaurará o hímen para que possamos ofertar o sangue a Deus. Nada é impossível para Ele!

2 Coríntios 9.10
Ora, aquele [Deus] que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça.

Mateus 21.22
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Ore e peça ao Pai que substitua o hímen. Esta é uma parte muito importante do plano de Deus. Nosso Pai deseja ficar à nossa frente para repreender o devorador. Ele deseja que o seu casamento seja tudo e ainda mais do que você sonhou. Quando o Pai está adiante de nós, então, podemos ocupar-nos com os negócios d’Ele em vez de, constantemente, termos de resistir ao diabo por nós mesmos.

A recriação do hímen é um milagre muito especial para Deus. No Corpo de Cristo pode haver aqueles que têm problema com a idéia de que Deus possa recriar o hímen. Se alguém na igreja admitir que nada tem para ofertar, muitos de nós alegremente daremos àquela pessoa, para que tenha o que semear. A Palavra nos conta que Deus sabe como dar até melhores dádivas do que as que nós damos.

Mateus 7.9-11
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?

Sendo homem, tudo o que você tem a fazer é arrepender-se e destruir a aliança na qual tomou parte. Peça ao Pai que receba você novamente como virgem na sua masculinidade e Ele o fará.

Nesse ponto, lembre-se de que Deus honrará e abençoará um casamento de uma só cabeça e uma só carne, sem quaisquer outras alianças. A graça de Deus é suficiente, e Ele preparou o caminho para que você entre naquela aliança maravilhosa de uma só carne.

Se você orou e destruiu todas as outras alianças, e deseja ter apenas uma aliança com seu cônjuge, então, façam juntos a oração que se segue. Se você nunca se casou e nunca teve relações sexuais, isso ainda não é para você.

“Pai, no Nome de Jesus, estamos diante de Ti como Teus filhos. Nós sabemos que a Tua divina vontade era de que nós tivéssemos uma aliança de sangue virgem. Nós entramos em uma aliança de casamento agora, diante de Ti, no Nome de Jesus. Recebemos um ao outro como parceiros de aliança, fazendo votos mútuos de ficarmos juntos na Palavra de Deus. Nós pedimos, Pai, no Nome precioso de Jesus, que Tu nos recebas como marido e mulher. Que nós agora possamos estar juntos como um. Deste ponto em diante na nossa vida, fazemos o voto de ter apenas uma aliança, a de marido e mulher. Agradecemos a Ti, Pai, no Nome de Jesus. Amém”.

Agora, quando forem para o seu leito conjugal, agradeçam ao Pai por vocês estarem entrando na aliança de amor estabelecida a partir de uma só carne. Se você creu em Deus para recolocar o hímen, entregue as primícias da sua renda tornando-se um para Ele. O sangue representa a própria vida do casamento. Portanto, você está ofertando a vida do seu casamento ao Senhor. Quando você faz isso, o versículo seguinte realmente está falando sobre você.

Mateus 19.6
Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.

A essa altura, muitos estarão questionando como podem saber se o hímen foi realmente restaurado. Antes de tudo, não é uma parte do corpo que possa ser percebida com facilidade. Na ruptura do hímen haverá um sangramento momentâneo. O sangue não será como o menstrual, e haverá mais do que o que sai de um arranhão, por exemplo, durante as preliminares. Se houver sangramento ocasionado por uma infecção, então ele vai e volta, mas o do hímen é suficiente para cobrir tanto você como seu companheiro na área genital.

Se você ora e crê que Deus restaurará o hímen, pode ser examinada por um médico. Ele será capaz de lhe dizer se o hímen está presente ou não. Deus deseja restituir a semente ao semeador. Confiar e crer em Sua Palavra é a maneira certa de receber a semente. Se o hímen não for restaurado imediatamente, não fique aborrecida. Deus conhece o seu coração e Ele a abençoará e recriará o hímen para você. As curas não são sempre vistas quando recebemos o conhecimento e pedimos por cura. Mesmo sendo curados no reino espiritual, pode levar tempo para que a cura se manifeste no plano natural.

Se você foi estuprada, o que isso tudo tem a ver com você? Há ou não uma aliança? Vamos ver a definição da palavra estuprar.

Estuprar: dominar a vontade da mulher pela força; saquear.

Se você foi violentada sexualmente, o estuprador lhe impôs uma lei espiritual de se tornar uma só carne pelo ato sexual. Durante o ataque, o estuprador rouba de você a sua semente, a sua escolha, e a parte mais privada da sua vida. Ele torna-se uma só carne com você, e esta é a razão pela qual é tão difícil esquecer a dor e a agonia de ser estuprada. O ladrão roubou de você nos planos emocional, espiritual e físico. Se isso aconteceu, faça a oração que se segue e creia que Deus a libertará de todas as lembranças dolorosas do ataque:

“Pai, no Nome de Jesus, eu perdôo ao homem que me estuprou. Peço que Tu o perdoes e o ajudes. Eu me separo dele para que não seja uma só carne comigo, no Nome de Jesus. Não sou mais parte dele, e ele não é mais parte de mim. Peço que, pelo Teu Espírito Santo amoroso, Tu apagues a dor, a ferida e todas as lembranças que me perseguem. Eu Te agradeço e Te dou toda a glória, porque o sangue de Jesus Cristo, Teu Filho, lava-me de tudo isso, no Nome de Jesus. Amém”.

Agora que você foi liberta, certifique-se de entregar tudo a Deus e deixar tudo com Ele. O Pai não deseja que você se sinta suja e desvalorizada, mas que você se sinta livre da aliança sexual que lhe foi imposta. Ele a ama e quer ser tudo o que você precisa para a vida, a saúde e a abundância. A Palavra de Deus nos ensina e nos tranqüiliza, como no texto a seguir:

Filipenses 4.6,7
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Se você foi o estuprador, também tem uma grande responsabilidade. Primeiramente, deve confessar o seu pecado diante de Deus Pai e pedir perdão no precioso Nome de Jesus. Também deve destruir a aliança que você impôs a alguém. Em seguida, você precisa ser liberto das forças malignas que o levaram a estuprar. A libertação só vem por meio do Nome de Jesus.

Há muitos servos no Corpo de Cristo que sabem como ajudar a arrancá-lo das trevas para a luz com Jesus. Busque a Deus e peça que Ele o dirija para a ajuda da pessoa certa. Se você não tem certeza sobre aonde ir, encontre uma igreja que ensine a seguinte passagem:

Marcos 16.15-18
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

Você vai precisar ler a Bíblia diariamente e tomar uma decisão firme quanto a nunca mais voltar ao passado. Deus tem um propósito para a sua vida. Estabeleça um alvo para alcançar a soberana vocação de Deus e encontre a comunhão em uma igreja que ensine a Palavra.

Filipenses 3.13,14
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Muitos que lêem este livro podem ter-se envolvido com a homossexualidade. Talvez alguns se considerem ativistas gays. O que a aliança e o fato de se tornar uma só carne têm a ver com tais pessoas? Foi estabelecida uma aliança com outra pessoa do mesmo sexo? É possível que tenha contaminado as primícias do seu dízimo para Deus ou não?

Vamos examinar algumas Escrituras da Palavra de Deus.

1 Coríntios 6.9,10
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos [fornicadores], nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Romanos 1.24-28
Pelo que também Deus os entregou às concupiscências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém! Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém.

Segundo minha concepção, as palavras seguintes podem ser definidas como:

Fornicador: homem ou mulher prostituta; quem indulge em luxúria ilegal; meretriz de qualquer sexo.

Efeminado: homem que tem qualidades femininas ao invés de masculinas; afetado.

Agora leiamos:

1 Coríntios 6.18
Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

A homossexualidade é pecado. Tanto a relação sexual anterior ao casamento, ou a extraconjugal, quanto o sexo não natural são abominações diante de Deus. A Palavra estabelece que Deus criou a mulher para o homem.

Gênesis 2.21-24
Então, o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas e cerrou a carne em seu lugar. E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem formou uma mulher; e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne; esta será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada. Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Você pode ter uma aliança ou ser uma só carne com uma pessoa do mesmo sexo? A resposta é sim. Satanás tem uma falsificação para tudo que Deus criou. Quando dois homens se juntam para ter sexo anal, eles rompem os tecidos e ocorre sangramento. Quando duas mulheres se juntam usando materiais feitos pelo homem para satisfazer uma a outra, algumas vezes, machucando-se, existe uma aliança de sangue satânica e são criados votos impuros, fazendo com que elas sejam uma só carne.

O mesmo é verdade para o masoquismo e o sadismo, que são perversões sexuais. Os parceiros sentem prazer por serem feridos e abusados. Mesmo que não haja sangramento, dois homens estabelecem aliança tendo sexo anal ou oral. O mesmo acontece com duas mulheres pelo sexo oral, ou pelo uso de outros materiais. Lembre-se de que a aliança é estabelecida quando se passa entre pedaços de carne, e por partes ou partículas de corpos sólidos, íntima e firmemente unidas.

Se um homem tiver estado com outro homem, ele está em aliança com aquele como uma só carne. No reino espiritual, ambos são a cabeça do corpo, e totalmente deformados. Eles têm cabeças sem corpos. Se uma mulher tiver estado com outra, ela está em aliança com a companheira como um só corpo. No reino espiritual, elas são apenas corpos, e também estão totalmente deformadas, pois não têm cabeça. Também se contaminaram no sentido da oferta da primícia da renda ao Senhor.

O que precisa ser feito é receber libertação do espírito satânico que governa a mente e o corpo das pessoas envolvidas nesse tipo de relação. Renunciar ao pecado e buscar a Deus de todo o coração é o primeiro passo. Depois, é preciso pedir a Deus para dirigi-los à pessoa certa, para que possa ajudá-los e dar-lhes o apoio de que necessitam para caminhar com o Senhor.

Se essas pessoas quiserem sair da bagunça espiritual em que se encontram, poderão fazer a seguinte oração:

“Pai, no Nome de Jesus, perdoa-me por dar o meu corpo a Satanás. Eu Te peço para me receberes de volta à Tua presença. Pela Tua força, sei que posso suportar. Eu tomo o Nome de Jesus e o Seu sangue e destruo todas as alianças em que entrei com outros homens (ou mulheres). Eu os liberto da sua aliança comigo e me libero da minha aliança com eles. Não somos mais uma só carne. Pai, eu Te agradeço por me libertares da fortaleza de Satanás e por eu conseguir isso com a Tua ajuda. Eu Te agradeço porque, pelo sangue que Jesus derramou por mim, sou limpo e, de acordo com a Palavra, meu passado se foi e eu começo bem aqui e agora, livre do pecado, das alianças dos atos sexuais satânicos. Estou livre para seguir em frente Contigo, no Nome precioso de Jesus. Amém”.

Deus ama você e tem um plano para a sua vida. Leia a Bíblia e busque a Deus quanto ao que você tem de fazer a partir de então. Encontre uma boa igreja e envolva-se na comunhão com outros que creiam em Jesus e no poder do Seu Nome.

/// Continua...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário